segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu certificado de fã nº 1 dos RebeldeS

Queria dizer que sou eu mesma que criei esse certificado, foi eu que criei o modelo, que escolhi a foto e  que coloquei o meu nome. Fiz tudo isso em um programa chamado Microsoft Office Publisher 2007. Não fiz em site e também não tem nenhum link para isso. O que eu vejo muito nas redes sociais, é que muita gente vem aqui no meu blog, salva a foto, apaga o meu nome, e dizem que foram elas que criaram o certificado. Ok, vocês podem salvar a foto, apagar o meu nome e colocarem o de vocês. Só peço que não digam que foram vocês que criaram, porque deu muito trabalho pra eu fazer isso. Não to querendo ser chata, é que muita gente me adiciona no facebook e começa a me xingar no chat, me chamam de tudo um pouco, por causa desses certificados. Ficam me pedindo o link e o site pra fazer. Já disse, não tem link, faço tudo no programa Microsoft Office Publisher 2007, que já tem aqui no meu computador e que paguei à um técnico para instalar. Espero que entendam esse meu comunicado. Só quero evitar futuros xingamentos no meu facebook. E podem fazer esses certificados à vontade.



28 comentários:

  1. AINDA VOU SER A PRIMEIRA FÃ DO REBELDES



    DE:CRISTINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lua blanco eu so sua idola do rebelde eu adoro vc e todos do rebelde eu queria mandar um beijo para todos vcs;beijo para quem for de beijo e um abraço para quem for de abraço

      Excluir
    2. querida essa nao e a lua blanco se nao estaria com foto

      Excluir
  2. pode me passar um certificado também amo muito rebelde e faço qulquer coisa para conhecelós como faço para te seguir no twitter o meu é verena@rebelde.com bjs e obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  3. onde foi que vc fez? quero fazer um pra mim.

    Beijos vanessa

    ResponderExcluir
  4. eu ja ver eles frete a frete no schow deles aqui em salvador no camari

    ResponderExcluir
  5. Ai eu também quero o meu certificado
    Eu também sou a sua fã ..

    ResponderExcluir
  6. amoo mt os REBELDES e gostaria mtmtmtmt mesmo de ganhar o certificado de fã

    ResponderExcluir
  7. que bom que voces nao brigam porcausa disso ne porque eu ja vou faser o meu agorinha mesmo que verkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi eu sou Yasmin eu queria um certificado de fã dos rebeldes se vocês poderem fazer pra mim me avise no facebook por favor

    ResponderExcluir
  9. Quero um pra mim cmo posso fazer meu fce e esse leticia_obatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. por favor fais um para min tambei eu amos os rebeldes vou entodos o show deles aqui em vitoria e queria muito um certificado de fã deles

    ResponderExcluir
  11. é facil gente primeiro vocês salvam esta foto depois vc vai no paint e apaga o nome dela e coloca o seu.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de como faz, naum peguei pelo paint naum meu pc tbm tem esse progama e fiz!!!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho tudo de roberta tudo mesmo sinto anel calsa lensou camisa do elit tudo

    ResponderExcluir
  14. eu amo a roberta mais um dia eu vou ser fã numero 1 deles...^_^

    ResponderExcluir
  15. gente curta aÊ os rebeldes por favor https://www.facebook.com/pages/Rebeldes-At%C3%A9-O-Fim/333497050091210

    ResponderExcluir
  16. Oiii faz mais carteirinha de fã RBR ?
    Por Favor !
    Grata :*

    ResponderExcluir
  17. ola linda lembra de mim seu blog ta lindo é o mais lindo de todos os blogs de rebelde bjs!

    ResponderExcluir