quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cards Rebelde Brasil 2ª temporada


9 comentários:

  1. oi meu nome é gabrielle silva paixao gosta da musicas de
    vcs pois saiba que eu amo as musicas de vcs adoogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. queria a foto da carla e do tomas autografadas

    ResponderExcluir
  3. me manda uma foto pelo correio rebeldes quero uma foto do pedro assinada por favor:
    meu endereço:rua andorinas.n 128 bairro centenaria
    cidade: machado mg
    pode ser qual quer foto ta
    eu sou a gabrielle silva paixao tenho 10 anos ta gosto muito de vcs xau

    ResponderExcluir
  4. quero a foto da carla e do tomas altografadas
    endereço:rua dos curios 605
    bairro:centenaria
    cidade:machado mg
    por favor
    meu nome é:stefani de souza leite
    idade:10 anos
    amo voces

    ResponderExcluir
  5. eu amo vcs eu adoro suas musica manda uma foto do pedro e alice

    ResponderExcluir
  6. Euu amo todos vocês rebeldes eu até tenho às cartas de vocês mais eu primeiro eu tenho que agradecer a Deus por ele ter realizado o meu sonho de conhecer vocês ❤️🥺😍

    ResponderExcluir