domingo, 7 de outubro de 2012

Rebeldes em Recife dia 18/11/2012


Show da Banda Rebeldes em Recife dia 18/11/2012
Local: Chevrolet Hall

Ingresso pista (1º lote): R$ 35,00 (meia) | R$ 70,00 (inteira)
Ingresso área VIP (3º lote): R$ 80,00 (meia) | R$ 160,00 (inteira)
Camarote: R$ 1.200 (1º piso) | R$ 1.000 (2º piso) | R$ 900,00 (3º piso)

Informações: (81) 3427-7500

Ingressos à venda nas Lojas Renner (Shopping Recife, Shopping Guararapes e Rua Imperatriz) ou na bilheteria do Chevrolet Hall.


Abertura da Casa: 17h

*OBS: Neste dia eles vão gravar o DVD \o/

78 comentários:

  1. No Twitter apareceu que os ingressos serão liberados daqui a 10 dias. Mais eu queris saber porque não tem na agenda de Recife nem no site do Chevrolet Hall. E se for mentira ?

    ResponderExcluir
  2. Ta muito caro e eu não sei o que Fazer

    ResponderExcluir
  3. euuu bem que vouu ver dee novo meus rebeldes sera o ultimo show e não vou perder claro. meu coração vai ser rebelde para sempre. a nova musica deles LIBERDADE CONSCIENTE é muitooooo boaaa é maravilhosa. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. eu morro em natal mais eu vou pra esse show eu fui no deles q foi 09/03 foi maravilhoso esse vai ser meu 3 show e se vcs souberem aonde vende me digam e quando começa a vender eu preciso saber pra pedir pra minha tia comprar obrigadaa :)

    ResponderExcluir
  5. eu morro em recife eu estou doidinha para ir eu amo todos os rebeldes eu não perco esse show por nada meu coração vai ser rebelde para sempreeeeee!

    ResponderExcluir
  6. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii e eu vou

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho que ir de qualquer jeitoooooooo
    MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEE......

    ResponderExcluir
  8. meu coraçao vai ser rebelde para sempreeeeerrr

    ResponderExcluir
  9. alguém pode me responder onde vende o ingresso da pista eu e tod mínha familia está ansiosa para este show esplêdidoooooooooooo
    por favor quem souber me diga

    ass:rayssa e natali estarei esperando

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Rebelde, eu nunca perderia esse show!!

    ResponderExcluir
  11. meu irmão tem oito anos ele poder ir eu acho quer nao

    ResponderExcluir
  12. ONDE VAI SER A PISTA E ARIA VIP. PISTA VAI SER PERTO DO PAUCO É ARIA VIP VAI SER EM CIMA PRESCISO DESSA RESPOSTA URGENTE Me responde por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena A Pista Vai Ficar Um Pouco Distante Do Palco Já a Area Vip Bem Na Frente e o Camarote Lá Em Cima

      Excluir
  13. #ATENÇÃO: ALEM DAQUI DE RECIFE OUTRAS CIDADES JÁ CONFIRMADAS RECEBERAM O SHOW DA BANDA COMO NATAL JAO PESSOA MACEIO TERESINA FORTALEZA BELO HORIZONTE SAO PAULO VITORIA MURIAE MACAE Mais Informações Aki http://entretenimento.r7.com/rebelde/banda-rebeldes/agenda.html

    ResponderExcluir
  14. RAFAELLA
    EU VOUUUUUUU PARA O SHOW DE REBELDE TE AMO ROBETA DIEGO ALICE PEDRO CALA TOMAS TE AMOS BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Eu vou mais eu quero saber se dia 22 na Segunda-feira já posso compra os ingressos da area vip e tbm quero saber se lá dentro antes de entrar na area vip eles ´pedem carteira de estudante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você já pode comprar seus ingressos na Renner, eu já comprei o meu ontem, mas não sei te responder sobre a carteira de estudante.

      Excluir
  16. serio q vai ter camarote queria muito ir pro camarote mais 1,200 primeiro piso 1,000 segundo piso 900 terceiro piso tar muito caro

    ResponderExcluir
  17. moro no interior qual o local mais proximo

    ResponderExcluir
  18. jura eles vão grava o dvd aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito feliz

    ResponderExcluir
  19. eiinnn to muito feliz de participar da gravação do dvd dos rebeldes...um dos meus sonhos vai se realizar...I LOVE REBELDES

    ResponderExcluir
  20. eu amo voces rebeldes eu nao perco esse show por nada meu esse show vai ser o primeiro que eu vou ver

    ResponderExcluir
  21. e muito bom ir para shows mas esse vai ser o primeiro que eu vou

    ResponderExcluir
  22. eu vou para esse show mais os ingressos estao muito caros comprei o amaraote 1 piso por 2.000 no shopping reccife mas quando vao vender o dvd que eles vao gravar aqui em reife

    ResponderExcluir
  23. so pago esse camarote por causa da lua blanco o amor da minha vida ass:anderson breno vou ficar no hotel que eles estao

    ResponderExcluir
  24. o hotel que os rebeldes vao ficar e o MALIBU ou DORISOL todos em jaboatao dos guararapes ass:anderson breno por favor cheguem cedo porque e muita gente

    ResponderExcluir
  25. parece que a novela vai ter a 3 temporada se balacobaco estiver com pouca audiencia ai rebelde entram tinha no r7

    ResponderExcluir
  26. no MALIBU ou DORISOL provavel eles vao ficar no dorisol como da primeira vez porque e da tia de rayna carvalho a que fez pilar

    ResponderExcluir
  27. alguem ja saber quando eles vão chega e de que horas
    quero ir pro aeroporto

    ResponderExcluir
  28. provavel eles vem de onibus pq e a turner de despedida

    ResponderExcluir
  29. Eu Quero Ir Mais To sem $ Minha Primeira Vez Mais Eu Não Tenho Grana Pow Vou Chorar Muito Se Eu Ñ For :(

    ResponderExcluir
  30. Gente vcs vão com quem pq eu vou sozinho olha meu facebook aceito todos https://www.facebook.com/?ref=logo agora mim fale que vc mim viro aq

    ResponderExcluir
  31. ola eu amo rebeldes eu quero ir mais to sen grana pow vou chorar

    ResponderExcluir
  32. ja anotei tudo ja falei com o meu pai so to esperando a resposta pra ver se vou pro show aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. tbm to sem grana mais minha tia vai compra no cartão dela o ingresso

    ResponderExcluir
  34. Euuu vou , area vip asuhush , nunca perderia esse show

    ResponderExcluir
  35. os ingressos estam vendendo no cartão no Chervrolet ? pq minha mãe foi comprar nas lojas renner no cartão ii naun ta vendendo soo a vista :$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei, mas tem evento no Chevrolet que pode comprar o ingresso em até 3 vezes. Liga pra lá: 3427-7500, mas liga rápido pq parece que os ingressos esgotaram.

      Excluir
  36. Ei geite q horas os rebeldes irão chega aqui em recife??? Quem soube por favor responde aii preciso mt saber.

    ResponderExcluir
  37. eu acho que eles vao chegar de madrugada pq depois do almoço eles vao passar o son e amanha sera inesquessivel E FUDEU REBELDE APARECEU e nois com os rebelde

    ResponderExcluir
  38. quem sabe onde lua blanco mora no rio de janeiro vou passar minhas ferias la e quero visita-la

    ResponderExcluir
  39. so por que um homem assisti rebelde nao quer dizer que ele e gay

    ResponderExcluir
  40. Eii vai ter msm o bate-papo com os fãs no diario de pernambuco????quero ir se tiver.de 11h

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Os portões abrem de 17:00, mas é bom chegar maus cedo pra pegar um lugar melhor! Eu vou :) *-*

      Excluir
  42. acabei de chegar tbm de chegar do show foi inesquessivel e eles vao fazer outro aqui em recife no mes março de 2013 amooooooo eles lua casa comigo

    ResponderExcluir
  43. porrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa foi muito bom so nao gostei da confusao com eles no hotel , e pesso desculpas por tter colocado o nome do hotel mas eles iam ficar no dorisol nao ficaram pq ja sabiam que ele iriam ficar ospedados la pesso 1.000 desculpas aos fansvai ser bom em março vai ter outro show de 2013 maiis qual e o dia que vai ter o show
    recebi uma foto de lua blanco hoje ela mandou quinta mas chegou hoje
    de novo peço descupas por ter dado o nome do hotel errado
    ASS:anderson breno
    amooooooo lua maria blanco
    proximo domingo rayna carvalho vaii estar dando uma festa mas nao foi divulgado ainda isso foi que veio na carta e na foto que a lua blanco mandou o numero do telefone da casa da lua e (11)2184-5363

    ResponderExcluir
  44. Como você faz esse:
    I (L) aí mostra fotos de: Lua, Sophia, Mika, Chay, Arthur e Mel?

    ResponderExcluir
  45. jente eu fui pro show e amei eu sou fan numero um de rebelde jente foi muito bom o show de rebelde ese não foi a despedida vai ter otro em março eu vou to ajuntando minha mesada para ficar na area vip
    eu souuuuuuuuu rebelde

    ResponderExcluir
  46. quando eles vao gravar o dvd que gravaram aqui

    ResponderExcluir
  47. n estou axando o engreço do shou em capos do goitacases

    ResponderExcluir
  48. comfirmado galera o show dos rebeldes em recife no dia 17 03 2013 as 17 horas no chevrolet hall os memsmo preço do 3 terceiro show deles aqui amo lua blanco meu coraçao vai ser rebelde para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir