sábado, 19 de janeiro de 2013

Rebeldes em Recife dia 17/03/2013


Show da banda Rebeldes em Recife dia 17/03/2013
Local: Chevrolet Hall

Ingresso pista (1º lote): R$ 35,00 (meia) | R$ 70,00 (inteira)
Ingresso área VIP (1º lote): R$ 60,00 (meia) | R$ 120,00 (inteira)
Camarote: R$ 1.200 (1º piso) | R$ 1.000 (2º piso) | R$ 900,00 (3º piso)

Ingressos limitados, apenas 5.000

Camarote para até 10 pessoas.

Informações: (81) 3427-7500

Ingressos à venda nas Lojas Renner (Shopping Recife, Shopping Guararapes e Rua Imperatriz) ou na bilheteria do Chevrolet Hall.

Compre seu ingresso também pelo site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=25584

Abertura da Casa: 17h

Início Previsto do show: 19h

Proibido para menores de 7 anos. Menores entre 7 e 14 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis (mediante autorização reconhecida em cartório).

*OBS: Será o último show da banda em Recife 


Eu vou! Quem também vai? \o/

28 comentários:

  1. Euuu Vou awin...@Quero ver Luaa e Thuur Logo *_* ¬£³²¹

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber e tem tbm ao direito ao camarim e qual e o preço.

    ResponderExcluir
  3. como essse negoço de camarote so pode ir em grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você compra o camarote e nele pode entrar até 10 pessoas. Pode entrar só você e sua mãe, ou você e mais 9 amigos.

      Excluir
  4. quando vai comesar a venda dos engressos

    ResponderExcluir
  5. Qual censura ne for menor de 14 tem ir com autorizaçã ?

    ResponderExcluir
  6. aiiii qui legal os Rebeldes mi esperen !!!!! \0/

    ResponderExcluir
  7. Eu Já Tô Garantida Ei Flor Lua Blanco Tambem me Mandou Foto Autografada Ameiiiiiii Sou MUITO FÃN LUAR ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal,eu quero tirar uma dúvida é pq eu tenho 16 anos quero saber se pode ir sem acompanhante ?
    Me ajudem quero ver LUAR,SOMIC e CHAMEL.

    ResponderExcluir
  9. eu amo sophia e mika e queria em que hotel eles vão ficar

    ResponderExcluir
  10. Pessoas gosta so de Sophia e mika nao e ser fan se fam dos rebeldes e gosta de todos como eu gosto de todos nao tenho preferencia

    ResponderExcluir
  11. Fui pra todos os show e vou para esse :P

    ResponderExcluir
  12. vendo par de ingressos 2 piso urgente 81057230

    ResponderExcluir
  13. aproveitem grande oferta de ingressos so tenho mais 2 F 81057230 entreg no shopping rio mais 2 camarotr 2 piso

    ResponderExcluir
  14. eu fui para o show de deles em recife foi muito massa eu amo lua e mel minhas lindas te amo lua mel e chay meus amores bjs voces sao d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bjs para ti chay e bom programa na mtv bjs lua e mel minhas lindas te amo rbds

    ResponderExcluir