quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu blog no Portal Rebeldes

O Portal Rebeldes (maior fansite da Banda Rebeldes e novela Rebelde) fez uma promoção onde eles escolheriam o melhor blog sobre os Rebeldes. Me inscrevi, e ontem, terça-feira, dia 26/03, eles divulgaram o resultado, e adivinha quem ganhou? Eu, claro!
 
Meu blog foi avaliado e escolhido como o melhor blog sobre os Rebeldes.
 
Lembrando que, foi escolhido o melhor daqueles na lista que estavam na promoção, mas isso não significa que ele seja o melhor, até porque, existe vários blogs perfeitos sobre Rebeldes.
 
 

3 comentários:

  1. sou fã dos rebeldes amo muitoooooo ele

    ResponderExcluir
  2. sou fã dos rebeldes amo muito eles

    ResponderExcluir
  3. queria estar no seu lugar ganhar carta de lua ir ao show deles mas não eu to aqui esperando que meu sonho não realise vc é a única que pode realizar por favor moro bem perto de vc em recife Pernambuco bjs beatriz

    ResponderExcluir