segunda-feira, 7 de maio de 2012

Certificado de Fã da Lua Blanco

Queria dizer que sou eu mesma que criei esse certificado, foi eu que criei o modelo, que escolhi a foto e  que coloquei o meu nome. Fiz tudo isso em um programa chamado Microsoft Office Publisher 2007. Não fiz em site e também não tem nenhum link para isso. O que eu vejo muito nas redes sociais, é que muita gente vem aqui no meu blog, salva a foto, apaga o meu nome, e dizem que foram elas que criaram o certificado. Ok, vocês podem salvar a foto, apagar o meu nome e colocarem o de vocês. Só peço que não digam que foram vocês que criaram, porque deu muito trabalho pra eu fazer isso. Não to querendo ser chata, é que muita gente me adiciona no facebook e começa a me xingar no chat, me chamam de tudo um pouco, por causa desses certificados. Ficam me pedindo o link e o site pra fazer. Já disse, não tem link, faço tudo no programa Microsoft Office Publisher 2007, que já tem aqui no meu computador e que paguei à um técnico para instalar. Espero que entendam esse meu comunicado. Só quero evitar futuros xingamentos no meu facebook. E podem fazer esses certificados à vontade.


28 comentários:

  1. como eu faço para fazer esse certificado??

    ResponderExcluir
  2. Pega essa foto e vai no paaint aumenta a foto e apaga o nome dai vai no A qe ta em negrito e aoonde qe era o Nome "Glaucia Raphaela" voce bota seu noome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode entar nesse site pfv? e explicar que a gorota não fez nada de errado pq ela pegou essa foto e todos estao reclamando dizendo que ela plagio https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=223113777818052&set=oa.416530238399946&type=1&theater

      Excluir
    2. Tentei entrar, mas o facebook diz que o conteúdo não existe. A garota não plagiou pq todo mundo pode pegar esses certificados e fazer o seu.

      Excluir
  3. como eu consigo fazer um certificado desse

    ResponderExcluir
  4. como faz esses coraçoes caindo do ponteiro do mouse com estrelinhas?

    ResponderExcluir
  5. olha aqui minha filha vc nao pode proibir ninguem de fazer nada pois se nao quisece que niguem copiasse oseu treco ai nao fazia, ouviu bem então nao fale nada antes de pensar ou fazer ok sou fa de rebeldes e sei oque faço por eles nao poste nada antes de pensar pois os outros vao copiar sempre beijos de : anonimo querida jamais falaria meu nome ouvio bem GLAUCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se enxerga...ela pediu com educação ai vem uma pessoa vagabunda q nem vc e faz isso

      Excluir
  6. não precisso copiar pois eu fiz de todos deles , e se eu quiser copiar vc não vai poder falar nada vou falar sim que eu em que fiz. queriada pessa mtmtmt antes de escrever abrobinhas.Ha se vc fosse uma fã de verdade como eu jamais publicarias isso.

    ResponderExcluir
  7. Amei seus certificados minha amiga tem um FC rebeldes no Facebook e ela copiou todos eles e disse que foi ela mesmo que fez mais quando eu perguntei como ela fez ela ficou calada!!! se eu for copiar as fotos pode deixar que eu dou os creditos a vc e se Blog ;] bjss os seus Cretificados são lindos! :)

    ResponderExcluir
  8. eu quero o meu certificado de fã da lua blanco meu nome é jordenise sousa moraes

    ResponderExcluir
  9. eu quero o meu certificado da lua blanco o meu nome é jordenise sousa moraes

    ResponderExcluir
  10. Eu ameii, salvei, vou usar, mas pode deixar que eu não vou falar que fui eu que fiz.

    ResponderExcluir
  11. eu quero um certificado desse com meu nome fernandinha fernandes

    ResponderExcluir
  12. eu quero um certificado com o meu nome vanessa andrade

    ResponderExcluir
  13. como eutenho uma capa do começo do face

    ResponderExcluir