terça-feira, 8 de maio de 2012

Certificado de Fã da Mel Fronckowiak

Queria dizer que sou eu mesma que criei esse certificado, foi eu que criei o modelo, que escolhi a foto e  que coloquei o meu nome. Fiz tudo isso em um programa chamado Microsoft Office Publisher 2007. Não fiz em site e também não tem nenhum link para isso. O que eu vejo muito nas redes sociais, é que muita gente vem aqui no meu blog, salva a foto, apaga o meu nome, e dizem que foram elas que criaram o certificado. Ok, vocês podem salvar a foto, apagar o meu nome e colocarem o de vocês. Só peço que não digam que foram vocês que criaram, porque deu muito trabalho pra eu fazer isso. Não to querendo ser chata, é que muita gente me adiciona no facebook e começa a me xingar no chat, me chamam de tudo um pouco, por causa desses certificados. Ficam me pedindo o link e o site pra fazer. Já disse, não tem link, faço tudo no programa Microsoft Office Publisher 2007, que já tem aqui no meu computador e que paguei à um técnico para instalar. Espero que entendam esse meu comunicado. Só quero evitar futuros xingamentos no meu facebook. E podem fazer esses certificados à vontade.


12 comentários:

  1. Olá eu queria um certificado te fã dos rebeldes se vcs poderem fazer pra mim me avizem por favor beijosss!!!!! ass:Sthefany Arcanjo

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou Yasmin eu queria um certificado de fã dos rebeldes se vocês poderem fazer pra mim me avise no facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi eu quero um certificado da mel por favor

    ResponderExcluir
  4. isso e facil eu ja fiz o meu eu cortei o nome dela e coloquei o meu

    ResponderExcluir
  5. eu tbm corto o nome da pessoa e coloco o meu!!!
    é fácil!

    ResponderExcluir
  6. Peguei, e não vou falar que fui eu quem fiz.

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome e beatriz gostaria que vc fizese para mim um da mel e manda pro meu facebook beatriz lopes franco ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Meu momento feliz....corações pra todo lado!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Escuta aki eu vou sim dizer q fui eu que fiz pq vc naum manda em mim meu nome e giulia meu face e gigi ferrucci teixeira de carvalho vai se fuder e tomar n cu da sua mae GLAUCIA RAFAELA

    ResponderExcluir
  10. faz um pra mim da lua blanco me chamo rayssa sales e assim que puder manda pro meu hotmail que se chama rayssinha_2002@hotmail.com

    ResponderExcluir